[Sobre Sequestros no Servidor]
1- Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 3 à 5(A staff também pode levar em consideração as horas jogadas) está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o player esteja em alguma ORGANIZAÇÃO já quer dizer que o mesmo fez um teste então pode ser sequestrado ou assaltado. >> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois. [OBS]: Caso os mesmos abusem de ficar apenas trocando de ORG e perseguindo o player para sequestrar ou assaltar será considerado como TROLL sequestro/assalto + abuso de sócio. Caso o líder ou sub esteja envolvido também convidando os mesmos, todos serão punidos. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO + ABUSO SÓCIO CASO OCORRA(800 + AVISO NA CONTA) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
3- Para sequestrar precisa ter 3+ player juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang e um veículo 4 portas, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância. Se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão(na rua) de jetpack e a voz for mandada, também é obrigatório se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar, não será obrigatório se render e mais, caso o mesmo esteja de jetpack em algum prédio só poderá ser ASSALTADO e não sequestrado. Sequestros só serão aceitos se o mesmo estiver pousado com o jetpack na rua) e caso provado também é considerado como ant-rpg. (Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike e heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
5 - Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate. (Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
6 - Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) OU DE 100 A 200 MINUTOS DE CADEIA PARA SEQUESTROS EM ÁREA NEUTRA/TRS/HQS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
7 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um sequestro ou tentativa de sequestro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
9 - Sequestros não podem durar mais de 30(minutos) caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerado pelos sequestradores ou pela administração. >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
10 - Ao sequestrar a vitima, leve-a direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque a vitima na /jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro. (Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG HITMANS, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!! Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo e ele irá embora. Mande o anuncio de sequestro pago. /ang SEQUESTRO FOI PAGO E O MELIANTE FOI LIBERTADO COM VIDA, ATÉ!! >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
13 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.
14 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.
15 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.
16 - Totalmente proibido a vítima ver que vai ser sequestrada e usar o /pedircontas para não constar o sequestro na organização atual, não pode pedir contas em hipótese alguma durante o processo de sequestro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG/COMANDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
17 - Proibido a tentativa de sequestro em quem estiver de RC(Algum veículo de brinquedo). Caso o mesmo receba a voz e puxe o RC para fuga será considerado como ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
18 - Proibido a tentativa de sequestro em interiores, ou seja, se o player estiver em algum INTERIOR está proibido de sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o mesmo corra para algum interior na tentativa de sequestro, deve se render imediatamente para os sequestradores e mais, se o mesmo não quiser se render os sequestradores com todas as provas do ato podem denunciar no fórum pois será considerado como ato de ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG(CASO O PLAYER QUEBRE A PARTE DA REGRA QUE ESTÁ CITADA ACIMA) OU 200 MINUTOS POR TENTATIVA DE SEQUESTRO INDEVIDO CASO O MELIANTE ESTEJA EM INTERIOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
19 - Para intervenção de um sequestro, apenas os COPS e a ORGANIZAÇÃO do mesmo podem tentar intervir com as regras criadas para isso.
20 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, devem conter [4+] membros com Sub/Líder ou C4 online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa, apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir. >> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
21 - Em todo sequestro que for feito, apenas o motorista não vai precisar descer do carro e todos os outros sequestradores devem descer do veículo para concluir o ato, ou seja, chegar de carro normal ou com caçamba, todos(menos o motorista) vão ter que descer para concluir o sequestro na vítima. [OBS]: Caso um dos sequestradores crashar no momento, o sequestro deve ser invalidado e caso um dos sequestradores crashar, já com a vitima sequestrada, o sequestro ainda é válido. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG (CASO O PLAYER QUEBRE A REGRA REAGINDO MESMO VENDO TODOS) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
1- Totalmente proibido mandar voz de sequestro em novatos, ou seja, level 3 à 5(A staff também pode levar em consideração as horas jogadas) está proibido de usar o comando de /sequestrar ou tentar sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o player esteja em alguma ORGANIZAÇÃO já quer dizer que o mesmo fez um teste então pode ser sequestrado ou assaltado. >> PUNIÇÃO: ADVERTÊNCIA VERBAL NA HORA SOBRE A REGRA E CASO PERSISTA NO TROLL 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
2 - A vítima só poderá ser assaltada/sequestrada novamente pela mesma organização apenas 3 horas depois. [OBS]: Caso os mesmos abusem de ficar apenas trocando de ORG e perseguindo o player para sequestrar ou assaltar será considerado como TROLL sequestro/assalto + abuso de sócio. Caso o líder ou sub esteja envolvido também convidando os mesmos, todos serão punidos. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR ASSALTO/SEQUESTRO INDEVIDO PARA TODOS NO ATO + ABUSO SÓCIO CASO OCORRA(800 + AVISO NA CONTA) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
3- Para sequestrar precisa ter 3+ player juntamente com um de cargo 4 para mandar o ang e um veículo 4 portas, sequestros com menos que isso não serão válidos em qualquer circunstância. Se o player reagir a 3+ durante a abordagem de apé ou dar /q será considerado como ant-rpg e mais, a vítima se estiver de carro/moto pode abrir fuga até o seu meio de transporte quebrar e quando quebrar deve se render imediatamente dando G no carro sem enrolação alguma e sem essa de que tem tempo de rendição pois em nosso servidor isso não existe, se enrolar para dar G pode ser punido se for denunciado ou pego por um admin na hora. Consta também caso o /sequestrar estiver em uso os sequestradores vão ter que avisar por meio de um /eu SEQUESTRO EM USO AGUARDE PARA PODERMOS SEQUESTRA-LO e o mesmo não poderá sair do carro até lá. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) OU UMA PUNIÇÃO DE TROLL SEQUESTRO CASO ESTEJAM TENTANDO SEQUESTRAR COM MENOS DE 3 DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
4 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão(na rua) de jetpack e a voz for mandada, também é obrigatório se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar, não será obrigatório se render e mais, caso o mesmo esteja de jetpack em algum prédio só poderá ser ASSALTADO e não sequestrado. Sequestros só serão aceitos se o mesmo estiver pousado com o jetpack na rua) e caso provado também é considerado como ant-rpg. (Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike e heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
5 - Proibido sequestrar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar sequestrar, é considerado como sequestro em combate. (Explicação): Caso sua org esteja em combate com o mesmo está proibido a tentativa de sequestro, caso o meliante fique sozinho apos o combate e chegar novos meliantes ele é obrigado a se render ao sequestro e se caso ele negar é considerado como ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
6 - Proibido sequestrar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) OU DE 100 A 200 MINUTOS DE CADEIA PARA SEQUESTROS EM ÁREA NEUTRA/TRS/HQS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
7 - Proibido forjar crash ou deslogar durante um sequestro ou tentativa de sequestro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
8 - Proibido ficar de role por ai com o sequestrado, ao usar o comando /sequestrar leve-o imediatamente para o cativeiro para prosseguir com o procedimento do sequestro. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
9 - Sequestros não podem durar mais de 30(minutos) caso passe do tempo o sequestro tens que ser encerado pelos sequestradores ou pela administração. >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
10 - Ao sequestrar a vitima, leve-a direto para o cativeiro, ao chegar no local coloque a vitima na /jaula e mande o anuncio(/ang) na hora informando o ID || ORG || Valor do resgate do sequestro. (Exemplo): /ang SEQUESTRAMOS O ID 10 ORG HITMANS, QUEREMOS 200K PARA LIBERTA-LO!! Caso paguem o resgate libere-o imediatamente da jaula e não cometa DM no mesmo e ele irá embora. Mande o anuncio de sequestro pago. /ang SEQUESTRO FOI PAGO E O MELIANTE FOI LIBERTADO COM VIDA, ATÉ!! >> PUNIÇÃO: ENCERRAMENTO DO SEQUESTRO E CASO OS SEQUESTRADORES NÃO LIGUEM PARA A REGRA SERÁ APLICADO 200 MINUTOS DE CADEIA EM TODOS SEQUESTRADORES NO LOCAL E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
11 - Proibido usar o sequestrar no meliante e o ejetar do carro ou abandonar o mesmo no cativeiro(estando ou não na jaula) ou qualquer outro tipo de troll. >> PUNIÇÃO: 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
12 - Sequestros podem ser feito em frente de HQS e lembrando, a frente da HQ não é HQ apenas do patio para dentro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
13 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.
14 - Totalmente proibido solicitar qualquer tipo de /servico para assaltos e sequestros, se isso for comprovado em prints/vídeos os acusados serão punidos.
15 - Durante o sequestro/assalto está permitido os sequestradores ou assaltantes oprimirem verbalmente porém o conceito ainda permanece o mesmo mediante a uma ofensa familiar, racista ou preconceituosa conforme as regras GERAIS do servidor.
16 - Totalmente proibido a vítima ver que vai ser sequestrada e usar o /pedircontas para não constar o sequestro na organização atual, não pode pedir contas em hipótese alguma durante o processo de sequestro. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ABUSO DE BUG/COMANDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
17 - Proibido a tentativa de sequestro em quem estiver de RC(Algum veículo de brinquedo). Caso o mesmo receba a voz e puxe o RC para fuga será considerado como ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
18 - Proibido a tentativa de sequestro em interiores, ou seja, se o player estiver em algum INTERIOR está proibido de sequestrar o mesmo. [OBS]: Caso o mesmo corra para algum interior na tentativa de sequestro, deve se render imediatamente para os sequestradores e mais, se o mesmo não quiser se render os sequestradores com todas as provas do ato podem denunciar no fórum pois será considerado como ato de ant-rpg. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG(CASO O PLAYER QUEBRE A PARTE DA REGRA QUE ESTÁ CITADA ACIMA) OU 200 MINUTOS POR TENTATIVA DE SEQUESTRO INDEVIDO CASO O MELIANTE ESTEJA EM INTERIOR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
19 - Para intervenção de um sequestro, apenas os COPS e a ORGANIZAÇÃO do mesmo podem tentar intervir com as regras criadas para isso.
20 - A organização do sequestrado só pode intervir quando o mesmo já estiver na jaula e com o anuncio do sequestro mandado pelos sequestradores e mais, devem conter [4+] membros com Sub/Líder ou C4 online não precisando anunciar o ato e se der FAIL a primeira tentativa, apenas pagando para liberar o mesmo e não podem mais tentar intervir. >> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR INTERVENÇÃO DE SEQUESTRO INDEVIDO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
21 - Em todo sequestro que for feito, apenas o motorista não vai precisar descer do carro e todos os outros sequestradores devem descer do veículo para concluir o ato, ou seja, chegar de carro normal ou com caçamba, todos(menos o motorista) vão ter que descer para concluir o sequestro na vítima. [OBS]: Caso um dos sequestradores crashar no momento, o sequestro deve ser invalidado e caso um dos sequestradores crashar, já com a vitima sequestrada, o sequestro ainda é válido. >> PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA POR ANT-RPG (CASO O PLAYER QUEBRE A REGRA REAGINDO MESMO VENDO TODOS) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<